Geral

Nossa História | Sandy e Junior no Recife: tudo o que rolou no 1º show da turnê de 30 anos

Nossa História | Sandy e Junior no Recife: tudo o que rolou no 1º show da turnê de 30 anos

Começou! Sandy e Junior fizeram hoje o primeiro show da turnê Nossa História, no Recife. A dupla se apresentou diante de uma plateia de 11 mil pessoas e lotou o Classic Hall.

Como prometido, eles revisitaram hits de todas as épocas dos 17 anos de carreira em duas horas de show. A emoção tomou conta tanto dos artistas como do público, que participou cantando forte todas as letras mesmo após a longa pausa de 12 anos de Sandy e Junior.

"Eu não posso nem falar o que está acontecendo dentro desse coração", disse Sandy no primeiro contato com o público. Claramente emocionada em vários momentos, a cantora parecia se controlar para segurar o choro e não afetar sua voz.

Já Junior disse sentir alívio. "Que bom poder começar. Estava uma pilha para começar essa turnê e que bom que foi aqui", admitiu o músico ao público que veio de todas as partes do país para vê-los no primeiro show da turnê.

"O maior desafio para a gente foi escolher o repertório. Cada música que ficava de fora era uma pontada no coração", falou Sandy antes de usar uma das soluções para encaixar o máximo de músicas em duas horas de show: voz e violão.

Já Beijo bom, Etc e Tal, Vai Ter Que Rebolar e Dig Dig Joy, por exemplo, entraram em uma espécie de pot-pourri bastante animado. Os irmãos aproveitaram o momento para fazer as coreografias junto com o balé.

Eles também dançaram em outros momentos como em Love Never Fails e Enrosca, que tem a primeira voz de Junior. Tradicional segunda voz da dupla, ele teve vários momentos de destaque, como um solo de bateria em que foi ovacionado pelo público.

Emocionados, os fãs fizeram questão de gritar "inseparáveis, inseparáveis", que marcou a turnê de despedida em 2007. Outra bela interação da plateia foi em As Quatro Estações, quando todos levantaram plaquinhas com símbolos das estações do ano: folhas, flocos de neve, solzinhos e flores. "Que lindo", agradeceu Sandy.