Geral

Noite quente | De Férias com o Ex tem sexo, confusão e ex-Chiquitita na pegação

Noite quente | De Férias com o Ex tem sexo, confusão e ex-Chiquitita na pegação

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs contou uma noite quente de sexo entre Hana e Lipe após uma surpresa que chocou a casa no episódio anterior.

Veja a seguir tudo o que rolou no reality da MTV.

Picon e Rebecca fora

Leo Picon e Mc Rebecca saíram do programa, como vimos no episódios anterior. E o episódio inédito mostrou como a galera da casa reagiu.

"Fiquei muito chateado, estava acostumado a dormir todos os dias com a Rebecca. É normal um pouco da tristeza", disse o surfista Flávio Nakagima, que estava ficando com Rebecca.

Stéfani, que tinha brigado com Picon e chegou a cuspir um pedaço de pepino nele, se sentiu culpada pela "eliminação" e também chorou: "O Leo ok, mas por que a Rebecca?".

Suíte Master

Hana Khalil foi a escolhida para a Suíte Master e ela escolheu o Lipe para ter uma noite quente. "A gente se dá muito bem", contou o participante.

A dupla aproveitou a solidão e transou. "Depois de tantos dias de ressaca, finalmente acordei bem", comemorou Hana após a madrugada de muito amor.

A ex

Lipe não deu sorte e viu sua ex saindo do mar neste episódio. Marcelle Casagrande é a nova participante do reality, e admitiu que terminou com o seu ex porque ele começou a pegar suas amigas.

Junto com Lipe estava Hana, justamente com quem ele tinha ficado na noite anterior e pintou um "climão" entre os dois. A novata já chegou e foi para um date com Gui Araújo, que ficou impressionado pela beleza da loira.

"A gente estava pretendendo ficar de um jeito leve aqui, mas agora broxei", contou Hana para as amigas sobre Gui após a chegada da Marcelle.

"Você jura que não vai ficar chateada comigo?", perguntou Lipe para Hana, recebendo o apoio da amiga. "Seria legal mais um pouquinho, mas está tranquilo", completou a participante.

Treta com macarrão

A galera foi jantar, mas não deu muito certo. Biel e Rafa brigaram por causa do macarrão, que não era suficiente para todo mundo.

"Eu não vou discutir à toa. Quer chorar e dar showzinho?", disse o participante. Rafa começou a chorar após a briga e saiu de perto dos colegas de casa.

Não demorou muito para Hana tomar as dores. "Olha o jeito de como você fala com as minas. Você foi escroto, porque você tem um jeito grosso de falar", disse.

"Eu estou de boa até agora, se você tem sua opinião sobre mim você guarda ela para mim. Eu sou homem! Porque chamar alguém de escroto é chamar de vazia, eu não sou isso", disse Biel.

Matando a saudade?

Na mesma noite, Lipe e Marcelle relembraram o que eles já tiveram e acabaram transando. Por outro lado, Cinthia Luz e Gui também movimentaram o edredom e se pegaram, mesmo não rolando nada a mais.

A web não entendeu muito bem esse novo casal, e correu no Twitter para falar sobre a ex-Chiquitita na pegação.