Geral

Em São Paulo | Mulher empurra padre Marcelo Rossi de altar durante missa

Em São Paulo | Mulher empurra padre Marcelo Rossi de altar durante missa

Padre Marcelo Rossi foi atirado do palco após ser empurrado por uma mulher enquanto celebrava uma missa na cidade de Cachoeira Paulista (SP), neste domingo (14). O religioso participava do encerramento de um evento quando foi surpreendido por uma das participantes, que invadiu o altar e lhe empurrou com força para baixo. Ele passa bem.

O vídeo abaixo foi registrado durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), evento tradicional dos fiéis da Igreja Católica na sede da TV Canção Nova, que trasmitia ao vivo pela internet a celebração.

Nas cenas, é possível ver uma mulher com uma camiseta branca, que invade o palco correndo e surge por trás do religioso, empurrando-o para baixo. Enquanto Rossi cai, a mulher aparece sorrindo.

A câmera se vira para os fiéis que assistiam a celebração, e muitos se mostram assustados com a queda do padre.

Após a queda, o religioso retornou ao palco e retomou a celebração. No palco, ele disse que sentia apenas algumas dores e seguiu com a missa até o final.

A reportagem tentou contato com a TV Canção Nova e também com o Padre Marcelo Rossi, mas ninguém foi encontrado para comentar. A identidade da mulher que empurrou o religioso do palco também não foi revelada.

Mais informações em instantes.