Geral

Nilvan Ferreira encara como 'natural' conversa entre Maranhão e Cartaxo e pede 'maturidade' em debate eleitoral; OUÇA

Nilvan Ferreira encara como 'natural' conversa entre Maranhão e Cartaxo e pede 'maturidade' em debate eleitoral; OUÇA

O pré-candidato Nilvan Ferreira encarou como ‘natural’ e ‘mais do que normal’ o encontro do senador José Maranhão (MDB) com lideranças políticas da Capital e postulantes de outros partidos. Ontem, o emedebista encotrou-se com o prefeito Luciano Cartaxo, que apoia a pré-candidatura de Edilma Freire (PV) para disputar a prefeitura municipal.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (07), o apresentador destacou que o cargo exercido por José Maranhão, além da influência dele na política local, o levam a dialogar com as demais lideranças. Ele reforçou, no entanto, que a candidatura do MDB está mantida no pleito, assim como a dos outros postulantes.

“O MDB continua muito focado no projeto de eleições. O MDB tem projeto para a Capital, e não só do ponto de vista de candidatura, mas que apresenta soluções para os problemas, de forma dinâmica e técnica. Acho normal, mais do que natural o senador estar conversando com outras forças. A eleição em João Pessoa é em dois turnos”, reforçou.

Além de Cartaxo, Maranhão conversou também com os pré-candidatos Cícero Lucena (Progressistas) e Ruy Carneiro (PSDB).