Geral

Não será reedição do filme | Minissérie sobre Hebe estreia no Globoplay em dezembro

Não será reedição do filme | Minissérie sobre Hebe estreia no Globoplay em dezembro

A Globo mudou seus planos e colocou a minissérie sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012) para estrear no Globoplay. Os dez capítulos da atração estrelada por Andréa Beltrão e dirigida por Mauricio Farias, previstos para chegarem à TV aberta em 2020, agora entrarão no catálogo do serviço de streaming em 13 de dezembro.

Ao contrário de outras minisséries da emissora, Hebe não será uma reedição do filme lançado em 26 de setembro. A equipe aproveitou elenco e cenários, mas está contando uma história inédita, com um novo recorte da vida da apresentadora.

A juventude, deixada de lado no longa, será abordada na produção televisiva --no caso, Valentina Herszage (de Pega Pega) interpreta a "gracinha" no início de carreira. O casamento com Décio Capuano (Gabriel Braga Nunes), seu primeiro marido, também receberá mais destaque.

De acordo com o Globoplay, além de retratar o sucesso na TV, a trama vai pontuar, de forma não linear, outros momentos da carreira artística de Hebe. Além disso, vai destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher à frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

O elenco conta ainda com Caio Horowicz (Marcello, o filho), Marco Ricca (Lélio, o segundo marido), Danton Mello (Claudio, o sobrinho), Claudia Missura (Nair Bello) e Karine Telles (Lolita Rodrigues), dentre outros.

No comunicado, a Globo não informou se a minissérie também será exibida na TV aberta ou se será um produto exclusivo do streaming.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução