Geral

Não há risco de morte, dizem Bombeiros | Morador de rua é levado a hospital após ser incendiado no Paraná

Não há risco de morte, dizem Bombeiros | Morador de rua é levado a hospital após ser incendiado no Paraná

Um morador de rua, de aproximadamente 25 anos, foi incendiado, na manhã deste sábado (4), enquanto dormia no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo relato de uma testemunha à polícia, três jovens passavam pela rua de carro, quando, de repente, desceram e se aproximaram do rapaz. Eles estavam com um frasco de álcool na mão e jogaram na perna do morador. Em seguida, atearam fogo e fugiram.

O rapaz, que estava sem documento de identificação, começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pela rua chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, ele foi socorrido e levado, consciente, ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, e não corre risco de morrer.

A reportagem entrou contato com o hospital para saber seu atual estado de saúde, mas não teve resposta.

De acordo com moradores da região, o rapaz era conhecido, vivia na rua e não incomodava ninguém. Assustadas, as testemunhas afirmaram não saber o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Militar disse acreditar que as câmeras de segurança da região ajudem a identificar os suspeitos e o dono do veículo.

O UOL tentou contato com a Polícia Civil, que será responsável pela investigação, mas também não teve resposta.