Geral

Morre sobrinho do prefeito de Bernardino Batista e gestor cancela participação no 'Melhores do ano'

Morre sobrinho do prefeito de Bernardino Batista e gestor cancela participação no 'Melhores do ano'

Foto: reprodução

Faleceu na manhã deste sábado(25) o sobrinho do prefeito de Bernardino Batista, Cleonaldo Gomes de Sousa, que era mais conhecido pela alcunha de Chaguinha. Cleonaldo que possuía 47 anos de idade, era comerciário e atuaou por vários anos como caixa de padaria.

Ele era sobrinho do atual prefeito do município, Gervázio Gomes, que cancelou sua presença na festa Os Melhores do Ano, neste sábado em Cajazeiras, por causa do lamentável acontecimento. Gervázio informou ao Diário do Sertão que vai enviar o chefe de gabinete da prefeitura como seu representante para receber o prêmio de melhor e mais atuante prefeito da região do Vale do Rio do Peixe na festa Os Melhores do Ano.

De acordo com informações do prefeito, Chaguinha faleceu vítima de câncer na região do estômago. Ele ainda chegou a se submeter a duas cirurgias durante os anos em que enfrentou o duro tratamento no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Chaguinha era casado e tinha filhos. O velório acontece na residência de seus pais, no sítio Ponta da Serra. A missa de corpo presente será celebrada na amanhã deste domingo na igreja Matriz Nossa Senhora dos Milagres e o sepultamento ocorre no cemitério Nossa Senhora dos Milagres.

Fonte: Diário do Sertão com Polêmica Paraíba

Créditos: Diário do Sertão