Geral

Marcha da Maconha acontece neste sábado em João Pessoa

Marcha da Maconha acontece neste sábado em João Pessoa

Acontece neste sábado (15) em João Pessoa a partir das 13h, a marcha da maconha, a concentração deve acontecer no Parque da Lagoa, no centro da cidade, às 16h os manifestantes seguem em marcha até o Pavilhão do Chá onde haverá atrações culturais.

A principal pauta da Marcha da Maconha é denunciar os erros da “guerra às drogas”, além da violência do Estado pelas mãos das polícias. Os manifestantes pretendem ainda provocar novas políticas a partir das demandas da sociedade.

Ainda na pauta da Marcha estão o fim do genocídio das juventudes pretas, pobres e periféricas que seria legitimado pela “guerra contra o tráfico”. O direito de cultivo da canabis também é uma das reivindicações dos manifestantes.

Na concentração do ato, os manifestantes pretendem confeccionar seus cartazes de forma conjunta e possibilitar intervenções, com participação do Slam Parahyba.

De acordo com a organização apresentações culturais devem se apresentar  no Pavilhão do Chá começam a partir das 18h, estão confirmadas atrações como: Dj Isa Fênix, Pretinha MC, Rafa Rasta, Bizarte entre outros.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba