Geral

Mais CCXP | Gal Gadot e elenco de La Casa de Papel curtem São Paulo

Mais CCXP | Gal Gadot e elenco de La Casa de Papel curtem São Paulo

Intérprete de Mulher-Maravilha nos cinemas, a atriz Gal Gadot exibiu nas redes sociais seus momentos curtindo o Brasil durante a estadia em São Paulo para a CCXP. Quem também parece estar adorando a passagem pelo país são os atores de La Casa de Papel, Darko Perich e Esther Acebo, mais conhecidos como Helsinki e Estocolmo.

Gal Gadot exibiu hoje seu café da manhã com um abacate e sua maquiagem enquanto se preparava para uma sessão de fotos.

A israelense é um dos destaques de hoje, o último dia da CCXP, em que participa de um painel especial de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína.

Some moments from yesterday. Beautiful Sao Paulo morning #ccxp #wonderwomanfilm

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

WW84 jungle fever #CCXP @wonderwomanfilm

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em

Atriz da série Lúcifer, a sul-africana Lesley-Ann Brandt agradeceu pelos presentes recebidos e publicou um vídeo sambando ao som de "Deixa a vida me Levar", de Zeca Pagodinho. O detalhe é que ela estava vestindo um biquíni por cima da roupa, além de usar um cachecol estilizado do Brasil e uma bandeira brasileira ao contrário.

Esther Acebo, a Estocolmo da série La Casa de Papel, fez passeios na Grande São Paulo, postou em seus stories uma ida à tradicional feira de Embu das Artes. Ela ainda escreveu, em bom português, "Vamos Jantar!".

Vamos jantar!!

Uma publicação compartilhada por EstherAcebo (@estheracebo) em

Mas ninguém aproveitou tanto a estadia quanto seu companheiro de série, o ator Darko Perich, o Helsinki. Ele foi flagrado turistando pela Bela Vista, se encontrou com João Gordo na loja Central Panelaço, visitou a Coffee Lab e a barbearia Cavalera.

Visita do @darkoperich da serie A Casa de Papel, no Bixiga. Obrigado.

Uma publicação compartilhada por BARBEARIA CAVALERA (@barbearia_cavalera) em

A minas da cozinha e @darkoperich ? . #bellaciaociaociao

Uma publicação compartilhada por Loja Central Panelaço (@centralpanelaco) em

Já o canadense Shawn Levy, produtor executivo da série Stranger Things, exibiu uma foto com Ryan Reynolds e Joe Keery vendo o trailer de Free Guy com a plateia da CCXP ao fundo.