Geral

Leitão confirma pré-candidatura para vice-presidência da ALPB com apoio de deputados de situação, oposição e G11; OUÇA

Leitão confirma pré-candidatura para vice-presidência da ALPB com apoio de deputados de situação, oposição e G11; OUÇA

felipe leitao 1 foto walla santos - Leitão confirma pré-candidatura para vice-presidência da ALPB com apoio de deputados de situação, oposição e G11; OUÇA

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) confirmou, nesta segunda-feira (10), sua pré-candidatura para a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A eleição vai definir o novo ocupante da vaga deixada pelo deputado Genival Matias, falecido no mês passado.

Leitão foi o primeiro deputado a confirmar a disposição de disputar a vaga. Ele deve receber o apoio dos colegas do Avante e também do presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino, que tem a esposa, Eliane Galdino, como presidente estadual da sigla.

Ao Polêmica Paraíba, ele informou que recebeu apoio de integrantes de todos os lados da Casa. “Fui incentivado por diversos colegas, tanto de oposição quanto de situação, e também do bloco que faço parte, o G11”, ressaltou. A eleição para a escolha do novo vice-presidente da Casa está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (12), em sessão virtual.

Ouça: