Geral

Jair Bolsonaro, Marcelo e a Paraíba! – Por Rui Galdino

Jair Bolsonaro, Marcelo e a Paraíba! – Por Rui Galdino

Inicialmente, quero desejar um 2020 com muita paz, saúde e sucesso para todos. Também peço desculpas a todos os leitores que gostam de ler os meus artigos, por ter passado três meses sem escrever nada. Muita gente me pedindo para voltar com as escritas, outros cobrando e até reclamando, etc… E tem até alguns que acham bom, por que temem o peso das letras que escrevo por aqui. Bom, mas estamos de volta! E este ano, não vamos se ater apenas à política, vamos escrever também sobre religião, esporte, cultura, economia, sociedade, etc… Vamos também conversar sobre a nossa querida e brava Paraíba, o nosso Brasil e o mundo.

Hoje, vamos falar um pouco do governo Jair Bolsonaro e a Paraíba. Todos sabem que sou bolsonarista de carteirinha, porém, não sou radical, nem inconsequente, tenho minhas posições, mas sei conviver todas as “tribos”, uma vez entender que o diálogo e a paciência com limites é o melhor caminho, afinal, somos todos filhos de um mesmo Deus. Sabemos que o Brasil está sendo passado a limpo, pois, a corrupção, os desmandos e as safadezas imperam por todos os quadrantes. Com relação a Paraíba, aqui a coisa também está feia. Eu nunca imaginei que iria ver o que estou vendo nos últimos meses com tantos desmandos e corrupção na área pública com o dinheiro do povo, aliás, o nosso suado dinheiro. É propina pra todos os lados, meu Deus!!!

O presidente Jair Bolsonaro, no seu primeiro ano de governo, tem feito das “tripas coração”, para colocar este país nos eixos. Não está sendo fácil, mas estamos avançando e aos poucos o Brasil vem melhorando, porém, é só o início de uma grande caminhada. Sou suspeito em falar, mas tenho dito, que o Brasil vai precisar daqui pra frente de uns DEZ Jair Bolsonaro, caso contrário, vamos todos nós brasileiros, correr o risco de um enorme retrocesso, mais impunidade, corrupção e eterno atraso. Espero e desejo que isso não aconteça. CHEGA!

Na Paraíba, Bolsonaro, perdeu no estado, no entanto, venceu nas principais cidades, entre elas podemos citar João Pessoa, Cabedelo, Patos, Campina Grande, etc… Aqui, Bolsonaro também tem grandes admiradores, verdadeiros compatriotas, outros surfaram na onda bolsonarista em 2018, alguns já o abandonaram, muitos ainda estão no barco esperando por um cargo federal, etc, sem falar nos “malaquias” que sempre gravitam em torno do poder, pois, vivem disso. No entanto, existem paraibanos competentes, de envergadura moral e fiés a Jair Bolsonaro, que merecem melhor atenção e mais reconhecimento.

Entre eles, faço questão de frisar o nome do médico Marcelo Queiroga, primeiro paraibano a ser eleito e presidir atualmente a Sociedade Brasileira de Cardiologia, considerada a terceira maior do mundo. Queiroga defende a melhora na atenção primária como forma de aprimorar a atenção à saúde e a redução da mortalidade cardiovascular em nosso país, que é muito grande. Além disso, o Dr. Marcelo Queiroga, também é bolsonarista de carteirinha e dos entusiastas para que a saúde do Brasil melhore muito mais no governo do presidente Jair Bolsonaro.

Então, nós que votamos e trabalhamos para eleger o presidente Bolsonaro e lutar por um novo Brasil mais justo. Nós que também estamos lutando para a formação do ALIANÇA PELO BRASIL, preparando o partido para as eleições de 2020 e 2022, etc…entendemos que já está na hora, do presidente Jair Bolsonaro, prestigiar a Paraíba e os paraibanos, convocando o médico Marcelo Queiroga, para assumir importante função em defesa da saúde de nosso país. O Brasil ainda está com sua saúde na UTI, pouco avançamos nesta área, com todo respeito a outros nomes e respeitando também as opiniões em contrário, pedimos ao presidente Bolsonaro, se possível, que prestigie mais o nosso estado, além do que já está fazendo, convidando e nomeando Marcelo Queiroga, futuro Ministro da Saúde. Vai ser muito bom para o nosso país. Viva Jair Bolsonaro! Viva a Paraíba! Viva o Brasil!