Geral

Hoje às 22h30 | Alok fará live no Free Fire com direito a diamantes e 'codiguin'

Hoje às 22h30 | Alok fará live no Free Fire com direito a diamantes e 'codiguin'

Depois de Travis Scott bater recordes com sua live em Fortnite, é a vez de o DJ Alok agitar as coisas no Free Fire. O brasileiro fará uma live neste sábado (02), de sua própria casa, em São Paulo, com transmissão direta no battle royale da Garena.

A live começará às 22h30, com transmissão simultânea na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e também no Youtube do SporTV e do Free Fire, além dos canais do grupo Globo (TV Globo, Multishow, Globoplay).

A parceira do DJ com o jogo da Garena não é novidade para os players, já que Alok —fã declarado do game— foi responsável por criar a música-tema do mundial no ano passado e por estrelar o clipe de "Vale Vale", que inclusive tocará durante o set da live de sábado. Além da inspiração musical, Alok também virou personagem dentro do Frifas em 2019, tornando-se um dos queridinhos dos jogadores.

O show começará às 22h30 do sábado, e quem assistir pela BOOYAH! pode concorrer a um milhão de diamantes —a moeda virtual para comprar itens no Free Fire. O DJ também fará sorteios de códigos para o game em suas redes sociais.

A live de Alok segue na onda de outros artistas que estão aproveitando a quarentena para inovar em suas performances. Mais recentemente, o Fortnite recebeu cinco shows do rapper Travis Scott e do também DJ, Diplo, nesta sexta (01).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol