Geral

Foi operado no Rio | Huck diz que filho passa bem após sofrer acidente de wakeboard

Foi operado no Rio | Huck diz que filho passa bem após sofrer acidente de wakeboard

Luciano Huck usou as redes sociais para informar que seu filho passa bem após sofrer um acidente e ter sido operado no hospital Copa Star. Ele também contou que, ao contrário do que havia sido informado, foi Benício, de 11 anos, seu filho do meio, e não Joaquim, de 14 anos, seu filho mais velho, que se machucou.

"Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem", diz o comunicado de Huck, que também é assinado por Angélica.

O apresentador também informou que o filho está sendo cuidado pelo Doutor João Pantoja e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

Mais cedo, Huck publicou vídeos em seus stories do passeio de lancha que ele e a família fizeram pela região de Ilha Grande, no litoral sul do Rio, onde avistaram baleias. "Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande", declarou o apresentador a seus filhos.

Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6 anos. Recentemente, Angélica, em entrevista ao canal de Karina Bacchi no Youtube, fez uma homenagem ao marido e aos filhos.

"Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado 'o' pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns pra você [Huck], porque é uma alegria pra mim, mas sei que é a maior alegria dele é ser pai. Acho que a gente se encontrou no mundo pra sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria pra criar seres humanos incríveis pra esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos", disse ela.