Geral

Ficou afastada | Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional nesta 4ª

Ficou afastada | Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional nesta 4ª

Depois de dois dias fora da bancada, Renata Vasconcellos voltará ao Jornal Nacional nesta quarta-feira (3). A jornalista já está na Redação da Globo no Rio de Janeiro, se preparando para entrar no ar no noticiário que divide com William Bonner. A Globo havia informado que ela se ausentou por "motivos pessoais", mas não revelou quais seriam.

Apenas ressaltou que não tinha nenhuma relação com o novo coronavírus (Covid-19). No comunicado, também disse que ela voltaria em breve ao jornal.

Um fã de Renata publicou na internet uma suposta conversa que teria tido com a jornalista nas redes sociais. Depois de ele demonstrar preocupação com o sumiço da profissional, ela o tranquilizou. "Imagina! Tá tudo bem. Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico. Obrigada pela mensagem."

No lugar de Renata, a jornalista Mariana Gross (que também apresenta o RJ1) foi escalada para a bancada do telejornal mais importante da TV brasileira na segunda (1º) e na terça-feira (2).

Tradicionalmente, a substituta oficial da âncora no Jornal Nacional é Ana Paula Araújo. No entanto, ela está comandando sozinha o Bom Dia Brasil --Chico Pinheiro foi afastado por ser do grupo de risco da Covid-19-- e não houve tempo hábil para a emissora articular uma substituição no matinal.

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

Globo Jornal Nacional Renata Vasconcellos William Bonner