Geral

EVITANDO O BLOQUEIO: Saiba os pontos de interdição em João Pessoa

EVITANDO O BLOQUEIO: Saiba os pontos de interdição em João Pessoa

No início da manhã desta sexta-feira (14), alguns pontos da cidade de João Pessoa foram bloqueados por conta de alagamentos e manifestações.

Hoje estava previsto para acontecer o movimento “Greve Geral”, onde Centrais Sindicais de todo o país convocaram trabalhadores de diversas categorias para paralisação, contra reforma da Previdência.

A frota de ônibus na capital encontra-se comprometida com bloqueio nas garagens dos ônibus.

Manifestantes queimaram pneus e bloquearam a via da saída dos Bancários próximo a UFPB. Os motoristas foram orientados a seguir pela contra-mão para poder continuar o trajeto. A saída do bairro dos Bancários, com sentido para o Centro de João Pessoa esteve fechada desde 4h, mas já foi liberada.

No bairro de Oitizeiro, manifestantes também se concentram nesta sexta-feira com bloqueio no sentido para o Centro da capital. Pneus foram queimados e grupo está reunido com faixas de protesto. Na BR-101, o trânsito está muito lento e difícil de transitar nas primeiras horas desta sexta-feira. Quem segue em direção à BR-230, o trânsito está liberado. No entanto, quem quer seguir para Cruz das Armas precisa pegar a BR-230 e entrar no bairro Jardim Veneza.

Além das manifestações, pontos estão interditados por conta de alagamentos e desabamentos.

Veja locais:

Situação das rodovias federais da PB – 08h55 – BR 230, km 19, sentido Cabedelo, interdição total por queda de barreira – BR 230, km 39, sentido Campina Grande, parcialmente interditado (acostamento e faixa da direita), asfalto cedeu – BR 230, km 29, próximo as Três Lagoas/ viaduto do Oitizeiro, manifestação popular por motivo de alagamento das casas – BR 230, km 28, interdição total sentido João Pessoa – Cabedelo, manifestação popular por motivo de alagamento das casas.

WhatsApp Image 2019 06 14 at 09.44.53 225x300 - EVITANDO O BLOQUEIO: Saiba os pontos de interdição em João Pessoa

WhatsApp Image 2019 06 14 at 09.45.07 1 300x169 - EVITANDO O BLOQUEIO: Saiba os pontos de interdição em João Pessoa

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Adriany Santos