Geral

EMOÇÃO: após um dia desaparecido, família reencontra pernambucano que foi sequestrado e trazido para a PB; VEJA VÍDEO

EMOÇÃO: após um dia desaparecido, família reencontra pernambucano que foi sequestrado e trazido para a PB; VEJA VÍDEO

Foi encontrado nesta quarta-feira (13), na BR-232, o pernambucano Franklin Roosevelt Lima de Albuquerque, de 32 anos, que estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (12). Segundo parentes, o representante comercial que mora em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, foi sequestrado por dois bandidos quando estava a caminho de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

A família de Franklin informou, nesta quarta-feira (13), que ele é representante de medicamentos e desapareceu no início da manhã de ontem. Os bandidos entraram no carro de Franklin e vieram com ele até o bairro de Tambaú, em João Pessoa, onde forçaram a vítima a realizar saques em dinheiro na Agência da Caixa Econômica Federal. A quantia roubada não foi informada pela família.

O pai da vítima, Hélio Lima, em entrevista ao Polêmica Paraíba, disse que os parentes desconfiaram que havia algo errado porque Hélio não retornou para casa nem atendeu as ligações. Eles iniciaram uma campanha de divulgação, através das redes sociais, para reencontrar o rapaz. “Ele havia saído para trabalhar. No caminho, deixou a esposa em um certo ponto e depois ninguém mais teve contato com ele. Celular desligado, tablet desligado, e depois de uma certa hora ficamos preocupados, já que ele nunca desliga telefone”, disse.

Através de um rastreamento de saque bancário, a família descobriu que Franklin estaria na Paraíba e denunciou o caso às polícias dos dois estados.  “Ficamos sem contato, batemos todas as delegacias. Ontem a noite tivemos a informação de que o carro passou em Alhandra, mas ficamos sem acreditar, e hoje descobrimos que foram feitos dois saques na Agência da Caixa em Tambaú”, acrescentou.

Os bandidos abandonaram Franklin no acostamento da BR-232. Para voltar à casa da família, o pernambucano pediu ajuda a um motorista desconhecido, que parou o carro e ofereceu carona. Quando ele chegou em casa, a família estava rezando uma ‘Ave Maria’ pela vida do rapaz. Parentes e amigos de Franklin  ficaram emocionados com a volta dele para casa. Veja vídeo: