Geral

Diversos bairros da grande João Pessoa devem ficar sem água nesta sexta-feira

Diversos bairros da grande João Pessoa devem ficar sem água nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira(14) cinco bairros da Capital terão o fornecimento de água interrompido a partir das 8h com a previsão de que o abastecimento seja gradualmente retomado em torno das 22h. Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa a interrupção acontecerá para que seja feita uma manutenção corretiva na estação que atende a região. Os bairros afetados serão: Valentina Figueiredo, Paratibe, Boa Esperança, Mussumagro e Nova Mangabeira.

A companhia também informou que os moradores de 25 localidades da grande João Pessoa poderão ter seu fornecimento de água interrompido por conta da substituição de um transformador de energia que provavelmente foi danificado pelas fortes chuvas da última quinta-feira(13). A previsão é de que a manutenção seja concluída em torno das 2h desta sexta-feira e que o fornecimento seja restabelecido ao longo do dia.

Os bairros afetados são:  Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, na Capital; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.