Geral

Confundiu os programas | Túlio Maravilha chama Marcos Mion de Bial na estreia de A Fazenda

Confundiu os programas | Túlio Maravilha chama Marcos Mion de Bial na estreia de A Fazenda

Túlio Maravilha cometeu uma gafe imperdoável logo nos primeiros minutos de ao vivo da nova temporada de A Fazenda: chamou o apresentador Marcos Mion de Bial por duas vezes. A gafe foi percebida pelos demais colegas, que taparam o rosto e baixaram a cabeça. Exceto o ex-jogador, que não percebeu e seguiu empolgado com seu discurso.

"Bial, eu estou muito feliz", disse Túlio ao ser cumprimentado por Marcos Mion, que apresenta A Fazenda pelo segundo ano consecutivo.

No intervalo, Mion tomou conhecimento da gafe e se divertiu com o fato e disse para os telespectadores: "Túlio, vou te chamar de Romário", brincou.

Túlio não foi o único a mudar o nome do apresentador. Em outro bloco, Drika Marinho chamou Mion de Gugu. A confusão se deu pelo fato de a peoa ter participado do Power Couple com seu ex-marido, André Marinho. "Vamos parar com isso", brincou o comandante de A Fazenda.

Já Pedro Bial, que por muitas edições apresentou o Big Brother Brasil, da Globo, já não atua à frente do reality show mais visto da TV brasileira há três anos.

A 11ª edição de A Fazenda estreou na noite desta terça-feira (17) na Record com 16 participantes. E a lista, divulgada pelo Notícias da TV, estava totalmente correta.

Estão competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão Andréa de Nóbrega (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega), Tati Dias e Bifão (ex-De Férias com o Ex), Lucas Viana (ex-Are You the One? Brasil), Netto (DJ), Drika Marinho (ex-Power Couple), Viny Vieira (ex-Fofocalizando), Aricia Silva (ex-Panicat), Rodrigo Phavanello e Phellipe Haagensen (atores), Thayse Teixeira (influencer), Hariane Almeida e Diego Grossi (ex-BBBs), Sabrina Paiva (Miss São Paulo) e Guilherme Leão (segurança).

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução