Geral

Colegas são isolados | Funcionária da CNN é diagnosticada com coronavírus

Colegas são isolados | Funcionária da CNN é diagnosticada com coronavírus

A CNN Brasil teve uma funcionária diagnosticada com coronavírus neste sábado (28). O nome da profissional não foi informado. Ela já estava afastada de suas funções no departamento de programação e internada em um hospital de São Paulo. O canal informa que está prestando todo o apoio necessário e que os colegas de trabalho da infectada estão em quarentena.

A empresa afirma que está agindo para evitar a propagação da doença nas suas dependências. Entre as ações, estão a higienização com desinfecção de todas as áreas de trabalho.

Além disso, a CNN colocou à disposição de todos os colaboradores uma profissional de saúde para medição de temperatura e nível de oxigênio no sangue.

Em nota, o canal afirma que está disponibilizando álcool gel, máscaras e luvas especialmente para pessoas que trabalham nas áreas técnicas e de apoio, onde há maior número de pessoas nos ambientes.

"A CNN já conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office", informa o canal, que conclui seu comunicado desejando uma breve recuperação à funcionária diagnosticada com a Covid-19.

O canal entrou no ar no último dia 15 após passar mais de um ano se preparando para estrear no mercado brasileiro. Com a cobertura do avanço do novo coronavírus no país, fechou a primeira semana já com 189 minutos na liderança no Ibope da TV paga.

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

CNN Brasil