Geral

Cantor infectado | Di Ferrero reencontra Isabeli Fontana após 15 dias afastados

Cantor infectado | Di Ferrero reencontra Isabeli Fontana após 15 dias afastados

Di Ferrero reencontrou Isabeli Fontana após 15 dias separados pelo coronavírus. A mulher do cantor publicou um vídeo dos casal em seu perfil na internet. "Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar. Feliz em poder voltar a estar junto, porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias. Fiquei bem introspectiva e pensativa. Quem está se sentindo assim?", escreveu ela nesta terça-feira (31).

"Ela veio e trouxe o sol", comentou Ferrero ao publicar uma foto deitado ao lado da mulher. O músico está curado do coronavírus e, recentemente, compartilhou com seus seguidores que retomou o paladar.

As perdas de olfato e da capacidade de sentir o gosto dos alimentos, assim como quadros de diarreia, podem ser sinais de alerta para a Covid-19. O cantor foi diagnosticado com a doença no dia 12 após sentir febre, falta de ar e cansaço.

O ex-vocalista do NX Zero usou suas redes sociais para avisar a seus seguidores sobre a doença e revelou que já estava isolado há alguns dias em Florianópolis, onde ficou durante duas semanas.

Confira as publicações do reencontro de Di Ferrero e Isabeli Fontana:

Ver essa foto no Instagram

Ela veio e trouxe o Sol

Uma publicação compartilhada por DI (@diferrero) em

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

Coronavírus Di Ferrero