Geral

Bom Sucesso | Paloma reclama de beijo e leva bronca constrangedora

Bom Sucesso | Paloma reclama de beijo e leva bronca constrangedora

Paloma (Grazi Massafera) não vai conseguir esconder o ciúme que sente de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Após ver o patrão beijando sua nova ficante, Vera (Angela Vieira), ela vai torcer o nariz e reclamar com Marcos (Romulo Estrela). O rapaz vai discordar do conservadorismo dela e dará uma bronca que deixará a costureira constrangida.

O clima entre o casal de protagonistas estará muito bom depois de eles assumirem que estão namorando, mas a mocinha de Grazi Massafera ficará abalada ao ver que Alberto também arrumou um romance.

Um dia, quando a cuidadora estiver em casa com o namorado, ele puxará o assunto sobre seu pai. "Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?", perguntará Marcos.

"Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto", reclamará Paloma, com um tom de recalque. O playboy não vai gostar do posicionamento dela e chamará sua atenção.

"Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando", dirá ele, em referência a Nana (Fabiula Nascimento), que sempre foi superprotetora com o pai e prejudicou muito a costureira por causa disso. A personagem de Grazi Massafera se sentirá mal após essa comparação.

"Será que você tá com ciúmes do meu pai?", perguntará o mocinho interpretado por Romulo Estrela. "Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz", dirá Paloma, mudando de opinião.

O rapaz ressaltará que Vera deixa Alberto feliz, e a ex-costureira dará o braço a torcer. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução