Geral

Bom Sucesso | Milionário, Diogo se vinga de maneira surpreendente

Bom Sucesso | Milionário, Diogo se vinga de maneira surpreendente

Diogo (Armando Babaioff) vai dar a volta por cima e se vingar da família Prado Monteiro em Bom Sucesso. Depois de sabotar o desfile de Paloma (Grazi Massafera) e quase matar Gabriela (Giovanna Coimbra), o mau-caráter tomará um chá de sumiço e ficará 11 capítulos sem dar as caras na trama. Em seu retorno, o vilão estará rico e dará um golpe surpreendente na editora de Alberto (Antonio Fagundes) em nome de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Na semana do dia 25, Gisele (Sheron Menezzes) aparecerá nervosa em um restaurante à espera do ex-amante, que chegará sorridente. "Pode pedir o que você quiser. Champanhe, pra começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver", falará ele. "Você tá rico? Voltou por que então", questionará a secretária.

"Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro... Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar. E outro motivo, óbvio, é vingança: Marcos [Romulo Estrela], Nana [Fabiula Nascimento], Alberto. Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei", prometerá o canalha.

O próximo passo de Diogo será aparecer de surpresa para uma reunião com Nana e Marcos. "Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa", estranhará a filha de Alberto. "Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu", explicará o personagem de Armando Babaioff, que registrou o livro do inimigo de Alberto após a sua morte.

"Você só pode tá de brincadeira", reagirá Marcos. "Não tô não. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora? Inclusive com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu. Só que eles não têm nada a ver com esse livro", retrucará Diogo.

O mocinho perceberá, então, que o vilão está com a faca e o queijo na mão. "Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?", disparará o bon vivant.

"Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre", sentenciará Diogo, deixando Marcos e Nana de mãos atadas.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

Armando Babaioff Bom Sucesso Globo