Esportes

Wellington cobra Flu por levar gols no início: 'Não pode entrar desligado'

Classificação e Jogos

O Fluminense não fez grande partida, mas virou sobre o Moto Club, venceu e se classificou na Copa do Brasil. O início ruim de jogo, quando o Tricolor chegou a perder por 2 a 0, foi motivo de cobrança do atacante Wellington Silva.

"Ficamos felizes com o resultado, mas a gente não pode entrar desligado, sofrer esses gols no início, muito rápido, para depois correr o jogo inteiro para buscar o resultado. No próximo jogo, precisamos começar mais ligados, marcando gols em vez de sofrer, mas no final de tudo deu certo, a gente conseguiu sair com a vitória, que foi muito merecida e se classificar", opinou.

Na saída de campo, Wellington citou a eliminação na Copa Sul-Americana como "motivação extra" para a classificação na Copa do Brasil.

"Foi uma vitória muito importante, a gente precisava depois da eliminação na Sul-Americana, a gente precisava dessa classificação na Copa do Brasil para o clube, para nós jogadores, para a sequência do ano", disse.

O jogador reconheceu o desempenho ruim da equipe, mas mostrou confiança na sequência do trabalho de Odair Hellmann.

"A equipe está trabalhando, está todo mundo bem, em condições de jogar, agora vamos ver o que o professor vai ver para a volta, no fim de semana, segundo turno. A gente sempre tem o que melhorar, mas pouco a pouco a gente vai trabalhando para evoluir", declarou.

Relacionadas

Flu joga mal, mas vence o Moto Club e se classifica na Copa do Brasil

Números apontam Nino e Digão como zaga "ideal" do Flu apesar de críticas

Odair tenta corrigir 'problema crônico' de velocidade com mexidas no Flu

Com a vitória, o Fluminense está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB, na quarta (04), às 19h15, no Maracanã.