Esportes

'Troco em Dobro' | Mark Wahlberg diz que lutador do UFC 'bateu forte' em filme; veja

'Troco em Dobro' | Mark Wahlberg diz que lutador do UFC 'bateu forte' em filme; veja

Donald Cerrone é conhecido no UFC por nunca recusar uma luta. E o "Cowboy" levou esse espírito para as gravações de "Troco em Dobro", novo filme da Netflix que estreou ontem (6) e tem Mark Wahlberg como protagonista. De acordo com o ator, o lutador norte-americano acabou se empolgando nas cenas de combate entre os dois.

"A coisa mais perigosa que fiz no filme foi lutar contra o Cowboy Cerrone, do UFC. O Cowboy nunca encenou uma luta na vida. Ele chutava forte demais", brinca Wahlberg.

Já Cerrone justificou seus golpes com o realismo pedido pelos diretores na encenação das lutas do filme. "Coreografar as lutas foi uma experiência divertida. Ele quis que tivesse muita ação e fosse realista".

A trama de "Troco em Dobro" mistura ação e comédia. Mark Wahlberg vive um detetive problemático que é expulso da polícia e decide investigar por conta própria uma série de assassinatos. O encontro dele com Donald Cerrone acontece dentro de um presídio.

Donald Cerrone vem em má fase no UFC. O norte-americano de 36 anos perdeu os três últimos combates que fez, contra Tony Ferguson, Justin Gaethje e Conor McGregor.