Esportes

Treino atrasou 40 minutos | Raí faz cobrança dura no São Paulo após derrotas

Treino atrasou 40 minutos | Raí faz cobrança dura no São Paulo após derrotas

A reapresentação do São Paulo após a derrota para o Athletico foi agitada. Antes de os jogadores irem para o campo, foi realizada uma reunião com a diretoria de futebol. O executivo Raí conversou com o elenco e a comissão técnica. Segundo apurou o UOL Esporte, o tom foi de cobrança. O dirigente expôs o investimento que foi feito para a montagem do time, quais metas o clube pretende alcançar e o que espera que seja apresentado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Por causa da conversa, o treino começou cerca de 40 minutos depois do esperado no CT da Barra Funda. Em geral, após as partidas, independentemente do resultado, a comissão técnica tem uma reunião com os atletas, onde os vídeos dos jogos são exibidos e discutido o que pode ser melhorado e o que deve ser repetido.

O São Paulo briga por uma vaga na Copa Libertadores. Após a derrota no fim de semana, a equipe ocupa a quinta colocação na classificação geral do nacional, com 52 pontos. O clube sabe que não terá um caminho fácil para atingir a sua meta.

Neste sábado, na Vila Belmiro, o time enfrenta o Santos, terceiro colocado na classificação geral. Apesar da pressão da torcida depois de duas derrotas, o técnico Fernando Diniz continua com respaldo da diretoria do clube.