Esportes

Torneio de videogame | 'Deixa falar', diz Gláucia após bater Paduan: provocações do Futebol Muleke

Torneio de videogame | 'Deixa falar', diz Gláucia após bater Paduan: provocações do Futebol Muleke

As oitavas de final do 1º Torneio Futebol Muleke do UOL estão sendo disputadas naquele clima de paz, mas às vezes a competitividade fala mais alto. Não faltaram provocações e cutucadas dos participantes nesses primeiros jogos disputados no game Pro Evolution Soccer 2020.

Gláucia, atacante do São Paulo que eliminou o ator Caio Paduan, brincou que o rival falava demais. O Cartolouco, que goleou o Hadybala, declarou até torcida por Manu Gavassi, que foi adversária do ex-jogador no BBB 20. E Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo, ameaçou colocar o goleiro no ataque pra terminar de humilhar Bruninho, do Cenas Lamentáveis. Clique no vídeo acima e confira!

O torneio

A competição organizada pelo UOL iniciou, na segunda-feira (1º), com 16 participantes e tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar pode fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal até domingo (7).

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.

Os jogos são realizados no eFootball PES 2020, na versão de PlayStation 4. O formato de disputa é o mata-mata simples, com jogos únicos. Em caso de empate, cada duelo é decidido nos pênaltis.

Nas transmissões, o torneio conta com a narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.