Esportes

Thiago Silva fica fora por 3 semanas e deve desfalcar PSG contra Dortmund

Thiago Silva foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e deve desfalcar o PSG por cerca de três semanas, segundo o departamento médico do clube francês. Com isso, o zagueiro tem grandes chances de desfalcar a equipe no confronto decisivo diante do Borussia Dortmund no próximo dia 11 de março, pela Liga dos Campeões.

Thiago sentiu a coxa ainda no primeiro tempo da vitória do PSG sobre o Bordeaux por 4 a 3 ontem, no Parc des princes, em Paris. Além do brasileiro, Ander Herrera também está lesionado e deve ficar de fora por seis a oito semanas.

Relacionadas

Após cobrar PSG por ritmo de jogo, Neymar dá "tiro no pé" com expulsão

Após polêmica, Tuchel diz que Neymar vai atuar para ganhar condicionamento

Com Neymar expulso no fim, PSG vence o Bordeaux em jogo de sete gols

Além de potencialmente tirar o defensor brasileiro da partida mais importante do PSG na temporada, a lesão também pode atrapalhar os planos de Tite na seleção brasileira. A próxima convocação será no dia 6 de março - pelo prazo divulgado pelo clube parisiense, Thiago ainda estará fora de combate.

O Brasil estreia nas Eliminatórias em pouco mais de um mês, no dia 27 de março, diante da Bolívia, em Pernambuco. Depois, segue para Lima, onde encara o Peru no dia dia 31 de março.