Esportes

Tango? Boselli pede hit sertanejo após três gols e surpreende torcedores

O argentino Mauro Boselli mostrou que está 100% adaptado ao Brasil. Depois de marcar três gols na vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, o atacante "lansou a braba", segundo o clube.

No Twitter, o Corinthians publicou um vídeo que mostra o entrevistador explicando que "há uma tradição" no Brasil que, quando um jogador faz três gols, tem direito a pedir uma música - a ação ganhou fama nos últimos anos dentro do Fantástico, da TV Globo.

Ao ser questionado sobre qual música queria que tocasse enquanto seus gols eram exibidos, Boselli surpreendeu, e quem pensou que um tango seria escolhido, errou.

O jogador optou por um sucesso (não tão recente) do sertanejo Michel Teló: "Música? Fugidinha, do Michel Teló", brincou o atacante, batendo palmas.

Nos comentários da publicação do Corinthians, os torcedores - além de idolatrarem o atacante - brincaram com a "inusitada" escolha do argentino, já que Fugidinha foi lançada em 2010.

"Boselli esperando tanto pra ser titular que parou no tempo, tipo em 2010", brincou uma torcedora. "Esse foi aleatório", disse outro. "Desenterrou, hein?", opinou mais um.

Veja algumas reações no Twitter: