Esportes

PROGRAMA GOL DE PLACA: Adriano Galdino recebe representantes de times paraibanos na ALPB

PROGRAMA GOL DE PLACA: Adriano Galdino recebe representantes de times paraibanos na ALPB

WhatsApp Image 2019 03 20 at 10.36.47 - PROGRAMA GOL DE PLACA: Adriano Galdino recebe representantes de times paraibanos na ALPB

Representantes dos times paraibanos CSP, Botafogo, Nacional, Sousa Perilima, Atlético, Treze e Serrano se reúnem nesta quarta-feira (20), com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) e a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

Na pauta, o Programa Gol de Placa que foi suspenso após os escândalos de corrupção envolvendo a federação e os times paraibanos. O objetivo das lideranças é que Galdino interceda junto ao governador João Azevedo para que o ‘Gol de Placa’ não acabe.

Entenda

A Secretaria de Estado Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) da Paraíba suspendeu no mês de janeiro, o Programa Gol de Placa, que distribuiria R$ 4,1 milhões neste ano aos 10 clubes da primeira divisão local. Pessoas que nunca estiveram na Paraíba eram cadastradas como torcedores na troca de notas fiscais por ingressos. Dezenas de postos de gasolinas também eram registrados como emissores das notas para os “torcedores fantasmas”.

Clubes se preocupam com finanças após suspensão do Gol de Placa

Ex-vereador acredita que envolvimento de Tibério no escândalo do ‘Gol de Placa’ vai tirar vereador do mandato

Reportagem da Folha destaca suspensão do programa Gol de Placa

TCE vai realizar auditoria especial no Programa Gol de Placa do Governo do Estado

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba