Esportes

NESTE DOMINGO: Botafogo-PB joga com o Náutico, no Recife; Treze recebe Confiança, no Amigão

NESTE DOMINGO: Botafogo-PB joga com o Náutico, no Recife; Treze recebe Confiança, no Amigão

Em fases distintas no Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-PB e Treze voltam a campo, neste domingo (16), para rodada oito do grupo A da competição nacional.

Vindo de vitória sobre o Globo-RN, na semana passada, o Belo vai ao Recife para mais um compromisso contra o Náutico, às 18h. Na Copa do Nordeste deste ano, as duas equipes se enfrentaram com o Botafogo-PB saindo vitorioso nas semifinais, em jogo no Almeidão, em João Pessoa.

Com 12 pontos, na quarta colocação, o confronto vale a permanência do time paraibano no G-4, já que o Náutico vem logo atrás com 11 pontos, na quinta posição.

Para logo mais, o técnico Evaristo Piza deve contar com o retorno do meia Marcos Aurélio, recuperado de lesão na coxa.

Treze e a necessidade de vencer

Na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em sete jogos, o Treze recebe o Confiança-SE, no estádio Amigão, às 16h. O técnico Flávio Araújo deve promover o retorno do atacante Gil e do zagueiro Ítalo ao time titular. Em baixa, a grande esperança será depositada mais uma vez em Marcelinho Paraíba, meia de 44 anos, especialista em bola parada.

O Galo vem de derrota para o Ferroviário jogando fora de casa, enquanto o Confiança também perdeu no último jogo, para o Confiança, no Recife.

Fonte: Mais PB

Créditos: Mais PB