Esportes

MUSAS DA COPA: Jogadora jamaicana Cheyna Matthews posa com Marta após partida contra Brasil

MUSAS DA COPA: Jogadora jamaicana Cheyna Matthews posa com Marta após partida contra Brasil

xcheyna matthews jamaica3.jpg.pagespeed.ic .SjiY42koak - MUSAS DA COPA: Jogadora jamaicana Cheyna Matthews posa com Marta após partida contra Brasil

Pelo primeiro jogo na Copa do mundo de futebol feminino, o Brasil mostrou ótimo desempenho e venceu a Jamaica por 3×0, no último domingo. Fora dos gramados, internautas ficaram encantados com a atacante jamaicana Cheyna Matthews e foram só elogios à jogadora. Além de mostrar habilidade dentro de campo, ela conquistou fãs pela beleza e já é considerada a musa do campeonato.

Cheyna é um verdadeiro fenômeno na internet e dentro de campo. No mundo digital, suas publicações costumam figurar entre os assuntos que mais têm interações em menos tempo. Com uma família típica de comercial de margarina, a atacante da seleção da Jamaica é casada com o jogador de futebol americano Jordan Matthews. Os dois se conheceram ainda na faculdade, quando defendiam o time da universidade para manter a bolsa de estudos. Do relacionamento, eles tiveram seu primeiro filho, em agosto do ano passado, e Cheyna se dedicou a voltar rapidamente aos gramados para defender a Jamaica na Copa.

Após o jogo contra o Brasil, Cheyna tietou Marta. As duas posaram sorridentes depois da partida e a jamaicana atriu ainda mais a atenção dos brasileiros.

“Você não ganhou o jogo mas ganhou meu coração, ok?”, disse uma fã, “Não te entrego a taça, mas te entrego meu coração”, brincou outro.

Fonte: Extra

Créditos: Extra