Esportes

Mauro Naves encaminha acordo com Fox Sports para voltar à TV

Mauro Naves encaminha acordo com Fox Sports para voltar à TV

Oito meses após seu afastamento da TV Globo, o jornalista Mauro Naves está bem próximo de fechar um acordo com o Fox Sports. Desde ontem (19) que Naves tem mantido conversas frequentes com Eduardo Zebini, chefão da emissora esportiva. A negociação avançou bastante, principalmente nesta quinta.

Segundo apurou o UOL Esporte, Naves não será repórter. A intenção da Fox é que ele participe de programas e auxilie em produções especiais da emissora esportiva. O fato de realizar algo diferente do que fez por anos na Globo seduziu o jornalista.

Relacionadas

Por que a CNN Brasil, com Cris Dias, vai ao ar sem um programa esportivo

Neta no The Voice é Brasil x Argentina em final de Copa para Milton Neves

Everaldo Marques cai no choro em último programa na ESPN

A intenção do Fox Sports é que, se tudo der certo, a contratação de Mauro Naves seja anunciada após o Carnaval. Oficialmente, a emissora ainda não comenta o assunto. Mauro Naves, em contato, apenas confirma as negociações.

Vale lembrar que Mauro Naves participou de programas no Fox Sports nesta semana. Ele participou do programa ao vivo Expediente Futebol e ainda gravou uma entrevista para o programa Aqui Com Benja —entrevistado pelo blogueiro do UOL Esporte Benjamin Back—, que irá ao ar na madrugada de domingo (23), às 0h.

Mauro Naves está fora da televisão desde junho de ano passado, quando foi dispensado da Globo após envolvimento na acusação de estupro contra o jogador Neymar. Sua saída foi marcada por um comunicado de afastamento lida por William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Desde então, o jornalista participou de programas esportivos na Band e na TV Gazeta, além de conceder algumas entrevistas.