Esportes

Loja admite erro e retira camisas do Vasco da Kappa do site

Loja admite erro e retira camisas do Vasco da Kappa do site

Após vazar os novos uniformes do Vasco feitos pela Kappa e gerar um mal-estar no clube e em seus torcedores, a loja "Centauro" decidiu retirar os modelos do site.

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa, que informou que não era para as fotos terem ido para o ar. Agora, a ideia é a de que elas estejam disponíveis no portal novamente somente a partir das 20h de hoje (3), quando no mesmo horário o Cruz-maltino fará uma live de lançamento em seu canal no Youtube.

O vazamento causou uma repercussão bastante negativa entre os torcedores vascaínos nas redes sociais, que desde ontem (2) haviam colocado a hastag #KappaNoVasco entre os assuntos mais comentados do Twitter. Agora, muitos deles propõem um boicote à loja de materiais esportivos. O Vasco, por sua vez, estuda a possibilidade de acionar juridicamente a empresa.

Vice-presidente de Finanças cruz-maltino, Carlos Leão classificou o episódio como "lamentável" e disse em sua rede social que eles "mexeram com a torcida errada":

Além das camisas 1 (preta) e 2 (branca), a Centauro vazou também a de goleiro, a de treino e a de aquecimento.