Esportes

Lateral Zeca aparece em vídeo no Carnaval; Bahia trata assunto internamente

Um vídeo que tem circulado e repercutido hoje nas redes sociais mostra o lateral Zeca aparentemente inconsciente em meio a um trio elétrico que desfilava no Carnaval de Salvador.

Enquanto a folia acontecia na avenida, o atleta emprestado ao Bahia pelo Internacional — Moisés foi para o clube gaúcho na negociação — aparecia recostado de olhos fechados no parapeito de um trio elétrico, levantando diversos comentários de torcedores para o fato de que ele poderia estar alcoolizado.

Relacionadas

Roger Machado entende que Rodriguinho tem de ser usado próximo ao ataque

Os melhores e os piores ataques do Brasil nesse início de 2020

Qual time revelou Daniel Alves? Qual é a idade do jogador? Veja respostas

Mediante a repercussão, o Bahia se pronunciou por meio de nota oficial enviada ao portal EC Bahia apontando que o fato, apesar de acontecer em meio a uma folga, será tratado internamente já que a entidade aconselha não serem cometidos excessos em meio as festividades.

Confira a nota oficial:

Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação.