Esportes

Jogo com torcida única | Corintiana posta foto na torcida do Palmeiras, é descoberta e agredida

Jogo com torcida única | Corintiana posta foto na torcida do Palmeiras, é descoberta e agredida

Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 neste sábado, no Pacaembu. Os climas exaltados não ficaram apenas dentro do gramado. Mandante do clássico, os palmeirenses contavam com torcida única. Uma corintiana ignorou a situação, entrou no estádio, postou foto nas redes sociais e acabou sendo identificada.

A provocação não deu nada certo. É que torcedoras com a camisa da Mancha Verde foram filmadas partindo para cima da corintiana, que levou ponta pés e ainda teve o cabelo puxado enquanto tentava deixar o estádio às pressas.

A situação não chega a ser uma novidade em estádios brasileiros. Na última quinta-feira, torcedores do Flamengo compraram ingresso no setor do Botafogo após esgotarem sua cota. Os alvinegros caçaram os rubro-negros no Nilton Santos e houve bastante confusão.

Esse foi o primeiro clássico entre Palmeiras x Corinthians, no Pacaembu, com torcida única. Essa decisão foi tomada porque em 2016 houve uma grande confusão no duelo, fazendo que houvesse o teste com apenas uma agremiação.