Esportes

Jogadores do Athletico provocam o Flamengo após eliminação do clube carioca no Maracanã

Jogadores do Athletico provocam o Flamengo após eliminação do clube carioca no Maracanã

O Flamengo saiu de campo nesta quarta-feira (17) com um duro golpe sofrido diante do Athletico-PR. A equipe comandada por Jorge Jesus, que até então vinha melhor na partida e se mantinha à frente do placar, sofreu o gol de empate na etapa final do jogo e foi superada nos pênaltis, sendo eliminada em pleno Maracanã. Os jogadores da equipe de Curitiba ainda aproveitaram a situação para provocar os rubro-negros.

Fazendo alusão à comemoração de Gabigol e ao “cheirinho” – provocação dos rivais à equipe carioca -, os atletas do Athletico fizeram a festa em um lotado Maracanã, que contava com 70 mil torcedores presentes. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro desperdiçaram as cobranças no lado do Fla. Diego Alves ainda pegou uma penalidade, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

Com o duro golpe, os comandados de Jorge Jesus se voltam para o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Pela competição nacional, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 11ª rodada. O duelo será disputado na Arena Itaquera e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: colunado fla