Esportes

Inter e Tolima dividem CT antes de jogo eliminatório na Libertadores

Classificação e Jogos

Dois treinamentos fechados, véspera de jogo decisivo, mas com adversários no mesmo CT. Esta foi a realidade no CT Parque Gigante na tarde de hoje (25). O campo do Inter serviu para atividade do time gaúcho e do Tolima, lado a lado, antes de se enfrentarem na última eliminatória da fase preliminar da Libertadores, amanhã.

O trabalho dos colombianos começou mais cedo e utilizou um dos campos do CT. Sem nenhuma proteção ao outro, ao fundo, onde mais tarde treinou o Inter. Os trabalhos chegaram a acontecer ao mesmo tempo por alguns minutos. Enquanto os visitantes acabavam seu treinamento, os locais começavam.

Relacionadas

Lomba tira lição de queda do Corinthians e prega atenção defensiva ao Inter

Armador "em extinção", D'Alessandro encara nova posição no Inter de Coudet

Inter resolve problema antigo e aproxima aproveitamento em casa e fora

"Vai da cordialidade dos times, com certeza. Não é comum, mas certamente é um ato de cordialidade das direções isso. E é último treino antes do jogo, não terá nada de muito grande hoje', disse o goleiro Marcelo Lomba.

Curiosamente, tanto Inter quanto Tolima, porém, fecharam parte das atividades para imprensa, enquanto o rival estava trabalhando ao lado.

Os times estarão frente a frente na quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Com as voltas de Moisés e D'Alessandro, o Inter deve confirmar a escalação ideal para Eduardo Coudet neste momento.