Esportes

Gre-Nal quente | Voadora de Lomba gera expulsão e revolta de colorados

Gre-Nal quente | Voadora de Lomba gera expulsão e revolta de colorados

O Grenal realizado neste domingo (03), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi marcado pela expulsão do goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, aos cinco minutos do segundo tempo.

Isso porque o arqueiro colorado agiu de maneira despretensiosa e deu uma voadora no atacante Luciano, do Grêmio, quando o lance já estava interrompido por impedimento, postura que gerou revolta dos torcedores colorados nas redes sociais.

Após receber o cartão vermelho, Lomba ficou indignado e gesticulava para o árbitro da partida que o lance já estava parado por posição irregular do atacante do Grêmio e que por isso teria tomado tal atitude. No entanto, a decisão foi mantida e o Internacional ficou com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo do clássico do Rio Grande do Sul.

O duelo entre os dois times gaúchos também era de interesses para muitas equipes de ponta do Brasileirão, já que ambos brigam por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Confira algumas reações de torcedores do Internacional nas redes sociais: