Esportes

Fortaleza pode ter mais três reforços após vitória na estreia da Copa do Nordeste

Fortaleza pode ter mais três reforços após vitória na estreia da Copa do Nordeste

Rogerio Ceni jogo fortaleza 720 Gustavo Simao Divulgacao siteoficial - Fortaleza pode ter mais três reforços após vitória na estreia da Copa do Nordeste

Campeão da Série B em 2018, o Fortaleza abriu a nova temporada da melhor forma possível. Na noite da última terça-feira, o Leão do Pici venceu o Náutico por 3 a1 fora de casa, na abertura da Copa do Nordeste, que teve transmissão ao vivo na tela do FOX Sports. Para o técnico Rogério Ceni, no entanto, há muito espaço para melhora, principalmente com a chegada de mais reforços. O treinador destacou as chegadas de Gabriel Dias e do uruguaio Santiago Romero, e revelou que ainda aguarda mais três nomes para fechar o elenco.

“Gabriel e Santiago fazem a função de segundo volante e chegam para agregar muito ao time. Estamos na busca por mais dois zagueiros, precisamos ainda de um camisa 10 de origem e por enquanto vamos estudar como extrair o melhor de quem estiver por aqui”, disse o treinador.

Para Rogério Ceni, o desempenho em campo mostrou a força do elenco do Fortaleza, principalmente por enfrentar um adversário com mais tempo de treinamento.

“A vitória como resultado foi muito bom, fora de casa, iniciar a Copa do Nordeste com três pontos é sempre importante. Somente 11 dias de treinamento contra uma equipe que vinha treinando praticamente desde o fim de novembro”, disse o técnico, que destacou a importância do primeiro gol, marcado logo nos minutos iniciais.

“Começar na frente é muito importante, te dá a oportunidade de se postar melhor em campo. Não quis que a equipe entrasse marcando alto, seria crueldade com um elenco que está em pré-temporada. Agora vamos retornar, a equipe ganha folga no restante do dia e daremos sequência ao trabalho na quinta-feira”, concluiu.

Após a vitória fora de casa, o Fortaleza volta a campo no próximo dia 27 de janeiro, contra o CSA, dentro do Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: FOX Sports

Créditos: FOX Sports