Esportes

Flamengo x Del Valle: onde ver, horário, escalações, arbitragem e notícias

Classificação e Jogos

Flamengo e Independiente del Valle, do Equador, se encaram hoje (26), às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Libertadores e da Sul-Americana da última temporada.

Após o empate em 2 a 2 em Quito, uma nova igualdade no placar levará o duelo para prorrogação. Se o empate persistir, o campeão será definido na disputa de pênaltis.

Relacionadas

Rafinha faz atividade em campo; Flamengo trabalha visando final da Recopa

Com Recopa Sul-Americana à porta, Arão cita Flamengo 'cascudo' em finais

Flamengo jamais ganhou taça internacional no Maracanã. Chegou a hora?

Como acompanhar

A partida não terá transmissão de TV aberta e será exibida somente pelo serviço de streaming DAZN. O Placar UOL acompanhará o duelo entre brasileiros e equatorianos em tempo real.

Horário

21h30 (de Brasília)

Local

Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, João Lucas (Rafinha), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Técnico: Jorge Jesus

Independiente del Valle: Pinheiros; Sánchez, Schunke, Segóvia e Caicedo; Pellerano, Faravelli, Guerrero, Franco; Murillo e Torres. Técnico: Miguel Ángel Ramirez

Desfalques

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, com dores no adutor esquerdo, e o atacante Bruno Henrique, que sofreu um trauma na perna direita. Rafinha, que acusou dores na posterior da coxa esquerda, fez uma atividade leve ontem (25) e ainda é dúvida.

Já Miguel Ángel Ramirez deve conseguir repetir o time titular que utilizou no primeiro encontro entre os times, na última semana.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Últimos resultados de cada time:

O Flamengo venceu o Boavista, por 2 a 1, de virada, no último sábado e conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Independiente del Valle ganhou da LDU por 3 a 2, pelo Campeonato Equatoriano, também no último sábado.