Esportes

Festa do Brasileirão | Paolla se atrapalha em premiação, e web não perdoa a atriz

Festa do Brasileirão | Paolla se atrapalha em premiação, e web não perdoa a atriz

Paolla Oliveira deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar, em sua conta no Instagram, o look escolhido para a festa do Campeonato Brasileiro. No entanto, assim que a premiação começou, Paolla chamou a atenção por parecer "perdida" no evento. A confusão feita durante a entrega dos prêmios ao qual ela foi chamada ao palco, acabou refletindo na participação da atriz na premiação.

Enquanto entregava as chaves dos carros de sua patrocinadora, a atriz se atrapalhou em meio aos presidentes dos clubes campeões brasileiros. Ela chegou perto de sair do palco após entregar a primeira chave - depois disso, ela ainda tinha de entregar outras seis.

Após a premiação e as fotos com todos os presidentes, Paolla não sabia por onde deveria sair do palco. Estes momentos de hesitação fizeram com que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter. Houve quem a comparasse com o Rodinei, do Flamengo, que virou meme após a derrota de ontem por 4 a 0 para o Santos.

A comemoração acontece hoje, no Rio de Janeiro. "Hoje é dia de festa: Prêmio Brasileirão 2019. Uma linda festa da CBF para o futebol brasileiro", escreveu Paolla na legenda das fotos.

Ela, que terminou recentemente seu trabalho como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, foi amplamente elogiada pelos seus seguidores na rede social. "Deusa", "maravilhosa", "linda" foram alguns adjetivos usados pelo público para destacar a beleza de Paolla. No início da sua participação na festa, ela fez questão de dizer que estava lá como Paolla e que Vivi tinha ficado para trás.

Veja abaixo as "trollagens" feitas a atriz por alguns telespectadores no Twitter:

Alguns apontaram os erros, mas viram alguma vantagem:

Por fim, teve quem só se importasse com a presença de Paolla: