Esportes

Empresário confirma acerto de jogador do Paraná Clube com o Botafogo-PB

Empresário confirma acerto de jogador do Paraná Clube com o Botafogo-PB

O atacante Felipe Alves vai vestir a camisa do Botafogo-PB no restante desta temporada. A confirmação da contratação foi dada ao Portal Correio nesta sexta-feira (12) pelo empresário do atleta, Adalberto Argolo. O clube ainda aguarda assinatura do contrato para confirmar a negociação como fechada.

Felipe Alves tem 28 anos e estava no Novorizontino-SP. Na temporada, ele tem cinco jogos disputados e um gol marcado.

“A negociação foi concretizada e o atleta deve se apresentar na segunda-feira ao Belo. Ele está muito feliz com o desfecho positivo e quer ajudar muito o clube na Série C”, afirmou Adalberto.

Inicialmente, o contrato de Felipe Alves com o Belo vai até o fim da Série C. Questionado sobre os motivos da demora em finalizar a negociação, o empresário falou que foi necessário ajuste nos ‘números’.

“Sempre houve a boa vontade do clube em estar conversando e tentar chegar a um entendimento conosco. Demorou por conta de alguns ajustes”, disse Adalberto.

Procurado pelo Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, reconheceu que a negociação com Felipe Alves está bastante avançada, mas informou que só confirmará o jogador após receber o contrato assinado.

“Só vamos confirmar o acerto com a assinatura do contrato e com ele em nossas mãos. Mas a situação está bastante avançada e estamos muito otimistas”, disse Sérgio.

O presidente também confirmou que o clube tem interesse no meia Erivélton, de 27 anos, que teve passagens pelo ABC-RN e estava no São Bernardo-SP.

“Temos interesse em Erivélton, mas a negociação não está tão avançada como a de Felipe. Estamos em busca”, concluiu Sérgio.

Entenda a contratação

O imbróglio sobre a chegada de Felipe Alves começou na sexta-feira (5) quando Sérgio Meira confirmou a contratação. Porém, no sábado (6) o clube voltou atrás e informou que ainda não havia fechado contrato com o atleta.

“Ainda não fechamos com ele, mas estamos nos esforçando. Ele é um bom atacante e muita gente quer contar com os serviços dele. Estamos empenhados e pode ser que a qualquer momento consigamos fechar”, afirmou Sérgio Meira no dia 6 deste mês.

Felipe Alves é a terceira contratação do Belo para o restante da temporada, já que o clube contratou os meias Enercino e Juninho.

Fonte: Primeiras Notícias

Créditos: Primeiras Notícias