Esportes

Em dia de golaços, Manchester United vence o Watford no Campeonato Inglês

O Manchester United conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês ao bater o Watford hoje. Jogando em casa, os Diabos Vermelhos dominaram o adversário e conseguiram uma vitória tranquila, por 3 a 0. Bruno Fernandes, Martial e Greenwood marcaram no Old Trafford.

O primeiro com a camisa vermelha

O português Bruno Fernandes, que chegou à Inglaterra na janela de inverno, marcou seu primeiro gol com a camisa dos Red Devils. Após receber lindo lançamento aos 40 minutos do primeiro tempo, o camisa 18 foi derrubado dentro da área pelo goleiro Foster. Pênalti que o próprio Bruno bateu com extrema categoria e tranquilidade para abrir o placar.

Relacionadas

Criança reclama de vitórias do Liverpool e pede a Klopp: "Por favor, perca"

Vaga na Champions pode determinar ida de Sancho para o United, diz jornal

Rooney relembra foto com CR7 e fãs brincam com aparência do português

Primeiro golaço do dia

O francês Anthony Martial, que já havia marcado nos dois últimos jogos do United, deixou sua marca pela terceira vez consecutiva. O camisa 9 recebeu passe dentro da área e tentou marcar. O goleiro Foster, porém, defendeu. No rebote, o centroavante dominou, limpou a marcação e bateu de cavadinha.

Golaço para fechar a conta

O jovem Greenwood foi quem deu números finais à partida. Em rápido contra-ataque por ele próprio, Bruno Fernandes recebeu na direita e devolveu. O menino de 18 anos soltou uma bomba da entrada da área na gaveta, sem chances de defesa.

Situação

Com a vitória, o Manchester chega aos 41 pontos e agora está em quinto, três pontos atrás do Chelsea. Os Blues abrem a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O Watford está na zona de rebaixamento, com 24 pontos na penúltima posição.

Sequência

O time de Solskjaer agora entra em campo pela Liga Europa. O adversário será o Brugge, da Bélgica, na quinta-feira. Pelo Inglês, o clube enfrenta o Everton, domingo, fora de casa. O Watford encara o Liverpool, em casa, no sábado.