Esportes

'Em Casa', Jorge Jesus elogia torcida e desempenho da equipe após nova vitória em Brasília

'Em Casa', Jorge Jesus elogia torcida e desempenho da equipe após nova vitória em Brasília

O Flamengo enfrentou o Avai em Brasília após o timen mandante decidir vender o mando de campo, com isso o estádio estava lotado de flamenguistas durante a partida. O Mané Garrincha cheio de torcedores rubro-negros fez o time carioca “sentir-se no Maracanã” segundo o técnico português Jorge Jesus. Embalado pela torcida ao seu favor e em boa fase, a equipe do flamengo conseguiu superar o Avai por 3 gol contra zero da equipe de Florianópolis.

“Dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores”, disse  Jesus.

“Esta equipe do Avaí, o fato de estar em último para mim tem mais valor do que a classificação que ela ocupa. Passei que não era um jogo fácil, poderia ser fácil se fossemos igual ao que temos feito. Pusemos intensidade muito alta, o Avaí tem seus pontos fracos como todos, Flamengo também tem, tentamos explorar ao máximo esses momentos, e os gols foram aparecendo naturalmente”, completou o técnico português.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos e abriu três em relação ao Santos, com 36, e que entra em campo neste domingo contra o Athlético-PR, na Vila Belmiro. O Rubro-negro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o próprio Santos no Maracanã.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba