Esportes

'Dívida milionária' | Âncora de rádio em BH teria desaparecido após deixar carta para família

'Dívida milionária' | Âncora de rádio em BH teria desaparecido após deixar carta para família

Bruno Azevedo, âncora de um programa esportivo da Rádio Itatiaia, teria desaparecido depois de deixar uma carta para familiares e amigos alegando uma dívida milionária.

Colegas de trabalho relataram que não mantém contato com o jornalista desde a última quinta-feira (31). Azevedo não apareceu nas instalações da emissora nos últimos dois dias e deixou uma mensagem para as pessoas mais próximas alegando que tinha problemas financeiros recentes.

"Anos sem dormir em paz ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. (...) Não precisam me procurar. Não me acharão no país", diz trecho da carta, impressa e assinada com o nome de Azevedo.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) gerou o alerta para o desaparecimento do jornalista. O órgão de segurança pública também iniciou investigações sobre o caso e não dará detalhes sobre o assunto.

Por meio de nota oficial, a Rádio Itatiaia confirmou o desaparecimento de Bruno Azevedo.

"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do "suposto desaparecimento voluntário" de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas", escreveu.