Esportes

De treinador novo, Serrano recebe o América-PE pelo Grupo A6

De treinador novo, Serrano recebe o América-PE pelo Grupo A6

O Serrano vai para a sua terceira partida no Campeonato Paraibano da Série D. Na tarde deste domingo, o Lobo da Serra recebe o America-PE, às 16h, no Amigão, em busca da primeira vitória no Grupo A6 da competição.

O time alviverde tem tido muitas dificuldades no torneio nacional. Com a troca de quase todo o plantel rebaixado no estadual por novas peças, a corrida contra o tempo para fazer acontecer tem sido conturbada. Durante a semana, o treinador Jairo Santos se afastou. Artur Ferreira é quem fica à frente do elenco no decorrer do Brasileiro. O zagueiro Jonny, lesionado, está fora da partida. O meia Everton Henrique pulou fora do barco durante a semana. Em acordo com a diretoria, ficou acertado que não continuaria no plantel.

O América-PE, na terceira colocação do grupo, venceu apenas uma partida na Série D. No último jogo, foi goleado pelo America-RN por 4 a 0. Ainda vivo na disputa pela classificação, vai em busca da reabilitação e de uma possível entrada no grupo dos classificáveis para a próxima fase, fora de casa, contra o Lobo da Serra.

Arbitragem

Rafael Gomes Félix da Silva apita o duelo, auxiliado por Herman Brumel Vani e Willian Trufelli.

Escalações

Serrano: Juci, Ferreira, Igor, Weverson, Elton Lucas; Amaral, Cláudio, Iago Leite, Anderson Pinto; Júnior Fialho, Jones. Técnico: Artur Ferreira.

América-PE: Geaze, Popila, Otávio, Richard, Weslley; José Silva, Neto, Breno, Jefferson; Klayvert, David. Técnico: Levi Gomes.

Fonte: VOZ DA TORCIDA

Créditos: VOZ DA TORCIDA