Esportes

De Bruyne: 'Se não ganharmos do Real dirão que somos fracassados'

O Manchester City encara o Real Madrid pela Liga dos Campeões na quarta-feira no jogo de ida das oitavas de final. Em entrevista ao jornal 'Telegraph', o meia Kevin De Bruyne analisou o jogo contra os merengues e disse como sua equipe irá jogar.

"Se não vencermos todos dirão que somos fracassados como nos últimos cinco anos. O Real Madrid ganhou mais Champions do que qualquer um, mas nossa ideia é jogar nosso futebol, como sempre. Vamos tentar ser ofensivos, pressioná-los... e se pudermos, vencê-los."

Relacionadas

Lesão de Hazard e "ato infantil" de Rodrygo dão novo gás a Vinícius Júnior

Mesmo reserva, Jesus brilha no City e é o artilheiro da seleção na Europa

Nas duas últimas temporadas, o City caiu nas quartas de final e em sua melhor participação da história o clube caiu nas semifinais da temporada 2015/2016, justamente para o Real Madrid. Agora, com o Campeonato Inglês praticamente definido a favor do Liverpool, o time de Guardiola tentará o título continental para não terminar a temporada de forma melancólica.

Punido pela Uefa, os Citizens, a priori, não disputarão as duas próximas edições da Liga dos Campeões. O clube inglês foi excluído da competição por descumprir regras do fair play financeiro imposto pela entidade.