Esportes

Crise no clube | Clima pesa no vestiário do Barça, e Messi lidera só

A situação no Barcelona não é nada boa desde que Messi resolveu rebater as falas do diretor Éric Abidal. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol 'El País' trouxe uma matéria mostrando o caos que vive o clube da Catalunha e como o vestiário ferve no Camp Nou.

De acordo com o jornal, o Barcelona tem, atualmente, quatro capitães: Messi, Piqué, Busquets e Sergi Roberto.

Todos foram formados em 'La Masia', a divisão de base do clube blaugana. Porém, de acordo com o jornal, a situação não é das melhores. Sergi Roberto não tem muito prestígio, Piqué não é levado a sério, Busquets cuida apenas do seu terreno e Messi fica solitário.

Segundo o diário, os meio-campistas não se sentiam confortáveis ao sistema de jogo de Ernesto Valverde e achavam que o ex-treinador protegia demais Messi e Suárez. Busquets, um dos capitães, teria deixado essa insatisfação clara a Xavi, que quase assumiu o comando do clube na demissão de Valverde.

O goleiro alemão Ter Stegen também foi outro que falou sobre problemas no time e o jornal ainda revelou que o arqueiro e o craque Lionel Messi chegaram a ter uma discussão forte em um dos treinos recentes do Barcelona.