Esportes

Corinthians x Santo André: onde assistir, horário, escalações e notícias

Classificação e Jogos

O Corinthians tenta dar a volta por cima no Campeonato Paulista. Pela oitava rodada do Estadual, o time do técnico Tiago Nunes enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30, na Arena. A partida terá transmissão da TV Globo e do Premiere, canal de assinaturas da Globo.

Retrospectos

A equipe Alvinegra quer se reerguer na competição. Na rodada anterior, o Corinthians perde por 2 a 1 do Água Santa. Desta maneira, passou a ter a pior campanha em estaduais entre os times da Série A do Brasileirão, ao lado do Red Bull Bragantino.

Relacionadas

Corinthians quer resolver venda e Pedrinho vira dúvida até fim do Paulista

Treino do Corinthians tem Éderson e conversa de Andrés com Tiago Nunes

Corinthians e Bragantino são os piores entre times de Série A nos estaduais

O Santo André, por sua vez, tem a melhor campanha do Paulistão até agora. Na última jornada, a equipe do ABC derrotou justamente o Red Bull por 1 a 0 e retomou a liderança do Grupo B.

Estádio da partida

O jogo será realizado na Arena Corinthians.

Escalação do Corinthians

Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Victor Cantillo; Yony González, Luan e Vagner Love (Pedrinho); Mauro Boselli.

Desfalques do Corinthians

Tiago Nunes não poderá contar com Cássio e Camacho (que cumprem suspensão automática) e com Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos (que estão no departamento médico).

Arbitragem

O árbitro será Salim Fende Chavez, com Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa como assistentes. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

Notícias da partida

Apesar de contar com o respaldo da diretoria, Tiago Nunes vive um momento conturbado. A pressão também está sob o elenco. A Gaviões, principal organizada do time, programou um protesto para antes da partida com a intenção de cobrar a equipe e a diretoria.