Esportes

Copa da Inglaterra | Time da 3ª divisão surpreende e empata com o Liverpool

Segurar o Liverpool não é uma tarefa fácil, mas o modesto Shrewsbury deu um jeito de fazer o que quase ninguém conseguiu nesta temporada. Em partida pela Copa da Inglaterra, o time da terceira divisão inglesa chegou a estar em desvantagem por dois gols jogando dentro de casa, mas buscou o empate por 2 a 2 e forçou um segundo encontro entre os clubes. Os Reds entraram em campo com uma equipe recheada de reservas.

O feito foi tão surpreendente que a torcida dos donos da casa invadiu o campo para comemorar o resultado.

Com o resultado, os times vão jogar outra partida, agora em Anfield, para definir quem segue adiante na competição.

Os gols do time comandado por Jürgen Klopp foram marcados por Curtis Jones, logo no início da partida, e por Donald Love, contra. Jason Cummings, duas vezes, empatou.

Os Reds abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo de jogo. Curtis Jones recebeu passe, invadiu a área pela esquerda e bateu na saída do goleiro.

O segundo gol saiu logo no começo da etapa final. Love tentou cortar um cruzamento que veio do lado direito, mas, mesmo sozinho no lance, mandou a bola para a própria meta.

Após levar o segundo tento, os donos da casa partiram para o ataque e foram recompensados. Aos 21, Yasser Larouci derrubou Laurent em lance polêmico e o árbitro assinalou o pênalti. Cummings bateu forte e diminuiu.

Pouco tempo depois, Cummings recebeu a bola na entrada da área, se livrou da marcação e bateu no canto direito para igualar.

Com o empate, Kloop não pensou duas vezes e colocou Salah e Roberto Firmino em campo. As alterações, no entanto, não surtiram efeito.